Cantai um cântico novo

sábado, 25 de dezembro de 2010

★Culto Natalino ★

No dia 25 de dezembro, o mundo prega que é o dia em que se comemora o nascimento de Jesus, mas, nós cristãos sabemos que isso não é verdade. Em nenhum momento a bíblia relata o dia em que o Salvador Jesus Cristo nasceu, por isso, nesse "natal", comemoramos o nascimento de Jesus dentro de nossas vidas.

Toda chegada de Natal, temos sempre as mesmas preocupações,  os presentes, a ceia, as roupas que iremos usar ou não, e muitas vezes esquecemos o mais importante: agradecer a Deus por Ele ter enviado o seu único filho ao mundo para que morresse em nosso lugar, e assim podermos ser livres.

No período do Natal as pessoas sempre ficam mais solidárias, prestativas e unidas. Muitos doam presentes, cestas básicas, agasalhos, com o intuito de ajudar aquele que está necessitando. Mas isso não deveria apenas ocorrer nessa data, pois, o nosso próximo precisa da nossa ajuda todo o sempre. Quantos dos nossos irmãos estão precisando das nossas orações, doação de alimento, vestes, calçados, não devemos pensar duas vezes em ajudar, pois Deus nos recompensa, e nos dá em dobro. Devemos ser unidos, pois, é assim que Deus quer ver os seus servos, um ajudando ao outro. Conforme a própria palavra dEle nos diz: Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.
(Sl.133v1)



 
E foi assim que prestamos o nosso culto a Deus, agradecendo a Ele pela sua misericórdia de ter nos agraciado com o seu filho Jesus, agradecemos a Cristo por ter entrado em nossas vidas e mudado a nossa história e dizemos ao nosso irmão o quanto ele é preciso para nós.

♪Recebi um novo coração♪ 

Recebi um novo coração do Pai
Coração regenerado, coração transformado,
Coração que é inspirado por Jesus!
Como fruto deste novo coração
Eu declaro a paz de Cristo,
Te abençôo, meu irmão,
Preciosa é a nossa comunhão!

Somos corpo, e assim bem ajustado
Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor
Uma família sem qualquer falsidade
Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor!

Uma família, vivendo o compromisso
Do grande amor de Cristo

Eu preciso de ti, querido irmão, precioso és para mim, querido irmão!
Eu preciso de ti, querido irmão, precioso és para mim, querido irmão!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pastor José Flor da Silva



Pastor José Flor e o Pastor Roberto José

A congregação Assembleia de Deus em Vasco da Gama, vem por meio dessa mensagem expor todo nosso sentimento pelo saudoso Pastor José Flor, que há anos vinha sendo dirigido pelo Santo Espírito de Deus  para junto com o Pastor presidente Roberto José dirigir a COMADALPE. Ele que exercia o cargo de vice-presidente da Convenção, segunda-feira(13) o Senhor o guardou. Agradecemos a Deus pela sua vida e pelas sementes plantadas por ele. Agora esperamos o dia em que vamos reencontra-lo, pois, sabemos que esse dia se aproxima cada dia mais, porque a volta do Senhor Jesus já está bem perto!