Cantai um cântico novo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Haveria algo impossivel para Deus?

O Deus que abriu o mar vermelho para dá vitória ao seu povo; O Deus que entrou na cova dos leões e fez com que os leões jejuassem para salvar os seus servos; O Deus que ressussitou um homem depois de 3 dias morto e enterrado; O Deus que livrou seus servos da fornalha; O Deus que fez um menino derrotar um gigante; O Deus que operou maravilhas no passado e que ainda continua fazendo milagres para quem tem fé e espera nEle; Esse é o Deus que eu conheço, e para este Deus não há nada que seja impossivel.
Por isso toda honra, toda glória, todo louvor e toda adoração sejam dadas a ti oh Rei dos Reis!
A palavra de Deus nos fala através do nosso amado Jesus: "Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível." Mateus 19 vc 26.
Ainda que estejamos passando por um momento difícil em nossas vidas, onde olhamos para os lados e não vemos solução, ainda que alguém já não tenha mais esperanças, ainda que você só veja dificuldades insolúveis na sua frente, creia que o Deus do impossível está com você, ele está no teu barco. Descansa no Senhor, pois, Ele tem o controle de tudo na palma de suas maõs. Aquilo que para nós é impossível, nas maõs dEle é possível.
Quantas vezes ao pegar um ônibus, cansado você termina dormindo? Muitas vezes não? Ou até mesmo só fecha os olhos para descansar, às vezes perde até a parada em que vai descer. Você nem ao menos se importa em saber que um simples homem é quem está no controle do veículo.
Mas Deus te pergunta agora: -Por que não descansar em mim, se você sabe que Sou Eu quem está no controle da tua vida?



Ministério de louvor Elshaday

Até no nosso louvor te exaltamos! Cantamos e nos alegramos dizendo que, "não há ferrolhos, nem portas que se fechem diante da tua voz. Não há doença e nem culpa que fiquem de pé diante de nós. E a tempestade se acalma, na voz daquEle que tudo criou, pois, tua palavra é pura, escudo para os que nEle crer."

E nesse domingo, 16, recebemos a visita em nossa igreja do Professor universitário de direito da UFPE,UNICAP, Faculdade de Igaraçu e jurista, Daniel Silva Meira,46 anos. Que veio contar o seu testemunho das bençãos que o Senhor fez em sua vida.


IrºDaniel Silva Meira
Ao ouvirmos o testemunho do irmão Daniel fez com o que aumentasse mais a nossa fé em Deus. O Deus vivo que continua realizando milagres no meio do seu povo. Basta apenas confiar e entregar a sua vida inteiramente nas mãos do Grande Deus, e concerteza é vitória garantida.

O irmão Daniel deixa uma mensagem para os leitores do blog:






Foi um culto abençõado e que verdadeiramente Deus se fez presente nesse lugar.
Te agradecemos Senhor pela vida do teu servo Daniel, e que tu possas continuar abençõando cada vez mais o teu servo e toda a sua família.


Diácono Adjair (dirigente da igreja) e o IrºDaniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz do Senhor!