Cantai um cântico novo

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro culto do ano


Te agradecemos Senhor por mais um domingo na tua Santa e Gloriosa presença! Pois, não há nada melhor do que estarmos na tua casa, te adorando e exaltando o teu Santo e poderoso nome. Tu és o nosso socorro bem presente na hora da angústia, é de te que vem a nossa força para continuarmos a caminhada em meio às aflições desse mundo. A ti Senhor o nosso mais grato louvor. Continua nos guiando Senhor, guia os nossos passos, guia nos sempre oh Senhor Jesus!

"Acho prazer em te seguir, descanso e paz me faz sentir; doce é a mim o teu querer, gozo me traz te obedecer! Guia-me sempre meu Senhor, guia meus passos, Salvador; tu me compraste lá na cruz;rege-me em tudo meu Jesus. (...) Para seu reino me conduz, pelo jardim e pela cruz, lá ficou morto o velho 'eu', lá meu espírito reviveu."

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do SENHOR! Sl 122.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A paz do Senhor!